Com goleada, São Paulo vence o Realidade Jovem pela 3ª rodada do Paulistão Feminino

Foto: Reprodução/Twitter - SPFC
Foto: Reprodução/Twitter – SPFC

Após goleada na última quarta-feira diante do Taboão, o São Paulo aplicou novo placar elástico, dessa vez em cima do Realidade Jovem, neste domingo (25), no CT de Cotia. O Placar ficou em 12 a 0 para as tricolores, em jogo válido pela 3ª rodada do Paulistão Feminino. Vale lembrar que equipe adversária, o Realidade, foi formada a menos tempo que o São Paulo e tem menos recursos, assim como o Taboão da Serra. 

O São Paulo chegou pressionando e logo no primeiro minuto abriu o placar em gol de cabeça anotado por Mylla. Foi o terceiro gol da atacante na temporada. O tricolor seguiu dominando a partida, dificultando a saída de bola das meninas do Realidade, que não conseguiam chegar a área ofensiva.

Aos 17 minutos a lateral Natane chutou de fora área e quase conseguiu ampliar o placar, mas mandou no travessão.  Em falta cobrada pela direita, Natane cruzou e Emily mandou novamente de cabeça para o fundo do gol, para ampliar o placar aos 23 minutos.

O São Paulo marcou novamente, após Natane receber sozinha na área e mandar um balaço para o gol aos 32 minutos. Nos 35 a equipe do Realidade conseguiu chegar e finalizar, conseguindo um escanteio, mas sem conseguir  gol e diminuir para a equipe.

No final da etapa inicial o tricolor ampliou ainda mais o placar, em chute de Geovaninha e na sequência novamente Natane.  O primeiro tempo ficou em 5 a 0 para as comandadas do técnico Lucas Piccinato.

Na segunda etapa o São Paulo continuou firme e conseguiu marcar o seu sexto gol aos 10 minutos em cabeceio de Giovana. O Realidade seguiu com dificuldades e sem criar grandes chances. A equipe até tentava alguns contra-ataques mas acabava sendo interceptado no meio campo.

Nos 27 minutos Mylla recebeu na área e marcou o seu segundo gol na partida. Na sequencia, aos 28 Mylla saiu em velocidade pela esquerda e chutou forte para marcar o terceiro dela, oitavo do São Paulo. Aos 35, Glaucia que entrou no segundo tempo cobrou falta na intermediária da área e a meia Andressa recebeu para mandar no gol.

As tricolores conseguiram manter o controle e ampliaram, marcando o 10º e o 11º gol com Kamilla e novamente com Andressa, nos minutos finais Aos 45, após falta em Kamilla na área o árbitro marcou pênalti. A zagueira Bruna foi quem bateu e marcou o gol de número 12 para o São Paulo.

A partida terminou em 12 a 0. Com o resultado, o São Paulo já está classificado para a próxima fase da Competição Estadual.

Escalação: Carla; Roberta (Gislaine), Thais, Bruna, Natane (Dani); Andressa, Mylla; Kamilla, Pérola (Carol), Emily (Glaucia), Giovaninha

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.