Na balada? Presidente de organizada posta repúdio contra dupla

Em meio a expectativa de anuncio dos reforços Gabriel Neves e Calleri… Temos repúdio do presidente da Torcida Tricolor Independente contra Liziero e Daniel Alves flagrados na balada.

O São Paulo empatou com o Juventude por 1×1 na 18ª rodada do Brasileirão 2021 e terá 14 dias de treinamento. Entretanto, Daniel Alves estará com a seleção brasileira, e não atuou neste domingo (29), assim como Liziero que esteve suspenso, e Igor Vinicius também estaria.

Lembrando que o São Paulo terá um período de folga e retorna as atividades ainda nesta semana. Ou seja, o time só volta a campo no domingo (12/09). Mas ainda tem a questão da pandemia, recentemente Julio Casares, presidente do clube tomou susto mesmo com vacina. Portanto, cuidem-se!

As imagens foram divulgadas pelo próprio Baby, presidente da organizada, sem uma confirmação da data, mas foi divulgada como nesta madrugada:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.