Tricolor Olímpico: Duda, Formiga e Daniel Alves estreiam com vitória

Os Jogos Olímpicos de Tokyo 2020 finalmente começaram. E o São Paulo conta com representantes no futebol: Daniel Alves, Formiga e Duda estão presentes.

Estreia do futebol feminino

Na quarta-feira (21), Formiga e Duda atuaram como titulares na goleada de 5×0 sobre a China. Ou seja, Formiga chegou a sétima Olimpíada seguida, e fez 30 de 33 jogos da seleção brasileira nos Jogos Olímpicos.

A meio-campista Duda, ajudou na construção da jogada do segundo gol, de Debinha. Mas acabou saindo no início da segunda etapa, com destaque no jogo.

Enquanto a experiente Formiga, ficou por mais um tempo em campo, e mais uma vez, fez uma grande partida pela seleção brasileira. Sendo assim, a dupla correspondeu na estreia e encaram a Holanda neste sábado (24).

Experiente na seleção olímpica

O Brasil venceu a Alemanha por 4×2 na estreia do futebol masculino em Tóquio 2020, pois Daniel Alves atuou durante os 90 minutos, e teve uma atuação interessante.

Inicialmente discreto, Daniel Alves atuou na lateral-direita, e acabou vencendo 12 de 14 lances na partida, fez 5 desarmes, deu 4 passes decisivos, aplicou 3 dribles completos… Entretanto, no geral teve bom desempenho, ainda sofreu uma falta que ocasionou expulsão de um jogador alemão.

Vale ressaltar, o ex-são-paulino Antony que deu uma linda assistência no primeiro gol e atuou pelo lado direito junto com Daniel Alves.

Maratonista Tricolor
Por Divulgação

Paulo Roberto de Almeida Paula irá para a terceira Olimpíada seguida, desta vez como atleta são-paulino. Ou seja, a classificação veio através do tempo de 2h10min08 na Maratona Zurique de Sevilha, foi o líder brasileiro no ranking da prova.

Boa sorte ao Time Brasil na Olimpíada de Tóquio 2020, e aos são-paulinos!

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: