No penúltimo treino do tricolor Hernanes é novidade e Liziero e Hudson viram desfalques

(Foto: Marcelo Hazan/Globoesporte.com)

Nesta sexta-feira (1) o técnico interino Vagner Mancini comandou o penúltimo treino do São Paulo no CT da Barra-Funda, o tricolor se prepara para encarar o Bragantino pelo Campeonato Paulista.

No treino desta manhã Liziero e Hudson apenas aqueceram com elenco. Depois do aquecimento os dois volantes treinaram separados do elenco, tudo indica que os dois atletas não irão jogar no domingo (3) em Bragança.

Uma das grandes novidades positivas do treino de sexta (1) foi a volta do profeta Hernanes, o jogador irá voltar aos gramados no domingo, o jogador participou do treino tático do elenco. Hernanes está voltando de uma lesão chamada tendinite que foi constatada na perna direita. O volante Willian Farias está recuperado e fica à disposição de Mancini no domingo.

Mancini terá os desfalque de: Gonzalo Carneiro (suspenso pelo cartão vermelho), Everton, Reinaldo, Biro Biro (se recuperam de lesões musculares) e Rojas (grave lesão no joelho).

Como o treino foi fechado para imprensa, apenas o aquecimento foi aberto aos jornalistas, a provável escalação de domingo é um grande mistério para a torcida e aos setoristas.

Mas o provável São Paulo que deve ir a campo é: Tiago Volpi; Bruno Alves, Arboleda e Anderson Martins; Igor Vinicius, Luan, Hernanes e Léo; Helinho, Pablo e Antony.

Tricolor faz o último treino neste sábado (2), e encerra as preparação para o jogo de domingo.

O São Paulo vem de um empate no Campeonato Paulista contra o Red Bull Brasil, o tricolor é o terceiro colocado no grupo D com 10 pontos e está fora da zona de classificação do campeonato, caso vença reassume ao menos a segunda posição do grupo, já que o Ituano foi derrotado nesta rodada.

Matheus Miguel

São-paulino desde que nasci. Comecei a frequentar o Morumbi quando tinha 13 anos de idade. Aos finais de semana vou ao CT de Cotia para ver os novos talentos que vem surgindo no São Paulo. Tenho 16 anos, nasci em São Paulo e resido em Osasco. Amo escrever sobre o São Paulo, e sou Fanático por futebol. Sonho em ser Jornalista Esportivo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.