Tricolor Olímpico: Tricolor anuncia Lucas Bebê e avança para semi do Feminino sub18

(Foto: Adriano Fontes / CBF)

Nesta sexta-feira (20), tivemos São Paulo em campo no Brasileirão Feminino sub-18 pela manhã, e no fim da tarde anuncio de reforço no basquete.

Vitória e classificação no Feminino sub-18

Se o futebol feminino profissional perdeu para o Corinthians por 2×1 no Paulistão, a base fez sua parte, e avançou para semifinal.

Depois de vencer Ferroviária e Fluminense, o São Paulo estava bem encaminhado para a próxima fase da competição… Pois, abriu 1×0 sobre a Chapecoense, gol de Isa e caminhou sua vaga. A Chapecoense empatou no primeiro tempo, mas nada adiantou.

Mesmo com o 1×1 na última rodada, o São Paulo avançou para a semifinal da competição e vai encarar sua pedra no sapato de 2019 e 2020, o Internacional. Ou seja, nas únicas edições, o Tricolor perdeu para o Colorado, em 2019 na decisão, e em 2020 na semifinal.

Time: Luana; Ingrid, Regina, Alves e Clara; Raissa, Gica e Duda Rodrigues, Isa, Giovaninha e Paola; Técnico: Thiago Viana

Lucas Bebê anunciado

Mais um reforço para o basquetebol são-paulino, é o pivô Lucas Bebê, que foi convencido por Bruno Caboclo e família Mortari. Ou seja, o atleta que tinha aposentado aos 28 anos, retornará as quadras no Morumbi.

No site oficial, Lucas falou sobre a vinda: “O Bruno (Caboclo) me tirou de casa. O Bruno Mortari sempre me chamou, mas quem mais conseguiu me convencer foi o Caboclo. Ele fez eu acreditar que poderia voltar a jogar em alto nível. Todo mundo sabe da nossa amizade no Toronto e crescemos juntos”.

A contratação é uma aposta, apesar da grande qualidade de Lucas Bebê. Entretanto, nos últimos anos, o pivô teve problemas físicos e pessoalmente, portanto é uma tentativa interessante aos 29 anos.

Thread importante

Depois da eliminação para o Palmeiras na Libertadores, ocorreram tweets menosprezando o futebol feminino, basquete, e até o vôlei que já foi extinto novamente… Mas a thread do Arremesso Tricolor, nosso podcast sobre o basquetebol são-paulino, explica os custos da modalidade.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: