Destaque no SanSão, Tchê Tchê avalia: “Fizemos o que nos propomos a fazer, treinamos para isso”

(Reprodução ESPN Brasil)

Um dos destaques na vitória de 3 a 2 sobre o Santos, Tchê Tchê conversou com a imprensa após a partida no Morumbi.

O volante ressaltou o trabalho feito nas duas semanas sem jogo: “A gente tinha trabalho nesses 14 dias que tivemos, tínhamos que jogar assim. Estamos dentro da nossa casa, nossa torcida apoiou a gente demais, estão de parabéns. Fizemos o que nos propomos a fazer, treinamos para isso, era a maneira de ser um jogo igual. Vínhamos em uma crescente, então não tinha por que a gente ficar atrás e se acovardar”.

Tchê Tchê variou posicionamento na partida, começou como segundo volante, mas ficou de primeiro volante durante uma parte do segundo tempo, quando o time virou para 2 a 1. Até que Hernanes machucou, e o Hudson entrou, dai Tchê Tchê retornou para a função de segundo volante.

Outro assunto abordado com Tchê Tchê na zona mista foi sobre Daniel Alves: “Tenho certeza que todo mundo no elenco é fã. Eu particularmente sou uma dessas pessoas. É um privilegio jogar daqui para frente com um cara assim. O Maior vencedor no nosso esporte, procurar sugar tudo o que der. Que possa trazer os títulos para cá agora. Se é tão vencedor assim temos que ficar atentos, prestar bastante atenção, ouvir as coisas boas que tem passar. E também tem o Juanfran que demonstrou ser um cara de coração muito grande que também vai ajudar a gente!”

Titular no clássico, Everton também comentou sobre o resultado: “Merecemos a vitória pela partida que fizemos. Encaramos uma equipe muito forte, se não for a mais forte do campeonato. A equipe se portou bem, é isso aí”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Este post tem um comentário

  1. J. Jotace

    A esperança é grande. Oxalá o São Paulo volte a ser o que sempre foi, competitivo. É só os jogadores terem gana de vencer.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.