São Paulo renova com sete jogadores e mira outros três; Enquanto quarteto indefinido

O São Paulo segue o ritmo de renovações dentro do seu elenco, já foram sete renovados, sendo seis da base. Ou seja, a diretoria segue o plano de renovar com jovens antes mesmo de terem grande sequência no profissional.

O goleiro Thiago Couto, o zagueiro Beraldo, os laterais Patryck e Moreira, o meia Rodriguinho e o atacante Caio, foram os jovens que renovaram. Pois Caio está em recuperação de lesão. O goleiro Thiago Couto jogou como titular após lesão de Jandrei, mas voltou a ser terceiro goleiro com vinda do Felipe Alves. Enquanto Moreira e Rodriguinho vão ganhando espaço. Por fim, Patryck e Beraldo complementam elenco, mas ainda não tiveram grande sequência.

Por outro lado, Igor Gomes que tem contrato até começo de 2023, é procurado pelo clube, negociações em andamento… Mas o desfecho ainda não aconteceu devido valores. Já o zagueiro Luizão tem sondagens de clubes grandes da Europa e preocupa.

Nos casos do Reinaldo, Rafinha, Eder e Miranda, o São Paulo estaria aguardando desfechos. Entretanto, o lateral Reinaldo teve sondagens de outros clubes e a diretoria corre para a renovação. Já Eder não deve ficar. Miranda e Rafinha será definido mais para o fim da temporada. Vale ressaltar, Marcos Guilherme também tem contrato até o fim da temporada e destino indefinido.

E os emprestados?

O atacante Calleri foi contratado em definitivo, enquanto Colorado ainda é incerto, pelo momento não ficaria. Portanto, Gabriel Neves deve ficar por cerca de R$ 8 milhões, volante deu reviravolta no clube e está com moral.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.