Segunda Tricolor: Parada prejudicial, porém muito necessária

(Foto: Alexandre Lozetti)

Fala Nação Tricolor, tudo em cima?

Como todo mundo já sabe o futebol assim como no mundo foi suspenso por tempo indeterminado por causa da Pandemia do novo Coronavirus. A parada não será apenas no campo, mas nos treinos também.

Como será uma paralização geral, ou seja, não haverá treinos, o trabalho de Diniz pode ser afetado. Afinal o time entrará em uma folga, ainda que forçada e por mais que os jogadores continuem treinando a forma física, não haverá treinos coletivos.

O São Paulo vivia seu melhor momento na temporada. Vinha das vitórias mais importantes no ano, o jogo contra a LDU e o SanSão. Viria embalado para pegar o River na terça (17). Agora com essa pandemia os ânimos irão acalmar e o time vai perder o embalo. Cabe a Diniz e sua comissão técnica que minimizem os efeitos disso quando os treinos e os jogos retornarem e sabe lá quando isso irá acontecer.

Essa paralização não será igual as outro as como nas Copas do Mundo ou na Copa América, para o São Paulo não será uma parada benéfica. Cabe a torcida também entender que quando os trabalhos voltarem o time provavelmente não será mais o mesmo. Teremos que continuar acreditando e apoiando mesmo que o time volte mal.

Hoje será um texto mais curto. Vou usar esse espaço no final para falar que, se previnam, se cuidem, e não cuidem apenas de você, cuide também de seus familiares. Para você pode não causar uma coisa tão séria, mas para seus familiares, sim. Vamos lembrar que por mais que a gente queira ver o São Paulo jogar, nesse momento o futebol não é importante. Façam sempre os cuidados necessários e se puderem, FIQUEM EM CASA! Sairemos dessa juntos.

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!

Gustavo Dervelan (@dervelan_1999)

Gustavo Dervelan

20 anos, Paulistano e são-paulino de berço! Estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu. Apaixonado por esportes Brasil a fora.

Deixe um comentário