Ceni projeta jogo contra o São Paulo e elogia Diniz: “Tem uma filosofia de jogo que eu gosto”

(Foto: Reprodução)

Rogério Ceni voltou para o Fortaleza e diferente do esperado, vai reencontrar o São Paulo em jogo com mando são-paulino. A partida entre Fortaleza e São Paulo será neste sábado (5) às 17 horas no Pacaembu.

Logo após a reestreia contra o Botafogo, Rogério Ceni comentou já sobre o reencontro com o São Paulo: “Para mim é um prazer muito grande porque são as duas equipes que eu mais trabalhei na história da minha carreira.”

O ex-jogador e atual técnico, falou sobre os dois clubes que estão no seu coração: “Claro, foram quase 26 anos no São Paulo, aqui são quase dois anos de trabalho. Mas são dois lugares que me acolheram muito, tenho um carinho muito grande pelo torcedor são-paulino, pela instituição. Assim como aprendi a ter prazer, paixão em usar a camisa do Fortaleza, em defender as cores do Fortaleza”.

Analisando a partida contra o São Paulo, Rogério Ceni disse: ” É um jogo difícil, nós já vimos a exemplo do jogo daqui. Foi bem equilibrado, mas o São Paulo conseguiu fazer aquele gol com o Hernanes nos 30 do segundo tempo. E agora o São Paulo conta com mais força de jogo ainda. Daniel Alves chegando, outros jogadores contratados. Uma equipe que vem de um empate contra o Flamengo no Maracanã, que estava 100%”.

O duelo promete entre Rogério Ceni e Fernando Diniz, dois técnicos considerados ofensivos, e Rogério elogiou Diniz: “(Fernando Diniz) tem uma filosofia de jogo que eu gosto. Já pude enfrentá-lo algumas vezes, eu como jogador e como treinador do São Paulo, ele como treinador do Audax. É um jogo bem complicado, difícil. Essa vitória de hoje resgata confiança, mas vamos ter que analisar a maneira como vamos jogar.”

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.