Volpi exalta Diniz: “É o melhor treinador que trabalhei”

(Reprodução)

Depois do suposto áudio do Bruno Alves exaltando Fernando Diniz, foi a vez do goleiro Tiago Volpi conversar com a imprensa e elogiar o atual treinador são-paulino.

Volpi elogiou o atual treinador são-paulino: “Sou suspeito para falar do Diniz, porque, particularmente, é o melhor treinador que trabalhei. É um profissional competente, competitivo e que nos dá todas as ferramentas possíveis para chegar no jogo e ter o melhor desempenho”.

Sobre os quatro jogos sem vencer, Volpi avaliou: “Esses últimos quatro jogos a gente deu uma oscilada em questão de resultados, mas a gente espera ganhar do Vasco amanhã (quinta-feira) e contemplar essa parte do Diniz, porque é notório pra quem está trabalhando aqui todos os dias o grande treinador que ele é. A gente não tem dúvida nenhuma que ele vai ser um cara vencedor e a gente vai fazer de tudo que esse cara possa se tornar vencedor aqui no São Paulo”.

Nos últimos dois jogos em casa, o São Paulo perdeu ambos, e Volpi falou sobre: “É a nossa casa, onde temos que ser mais forte. Realmente a gente oscilou muito durante o ano, a gente não conseguiu ter o melhor aproveitamento possível dentro da nossa casa. Então é encarar esses dois jogos e tratar de fazer esses seis pontos, tratar de reverter essa situação, fazer realmente valer o peso da nossa casa. A gente sabe que está em dívida diante do nosso torcedor por não ter o melhor aproveitamento dentro de casa”.

O São Paulo volta a campo nesta quinta (28) às 20h30 contra o Vasco da Gama no Morumbi, jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão 2019.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.