Diário REFFIS: Léo volta, Miranda treina com grupo e trio segue fora

Foto: Rubens Chiri / São Paulo FC

O Diário do REFFIS segue intenso, afinal, o vai e vem de campo para o departamento médico continua nos últimos dias… Mas o saldo tem sido positivo nesses dias.

Léo disponível

Desfalque contra o Ceará, o zagueiro sentiu durante o aquecimento daquela partida. Entretanto, sem nenhuma lesão inicial, irá para o jogo contra o Corinthians nesta quarta (30).

Miranda em transição

O experiente zagueiro Miranda, que sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda, na partida contra o Atlético Mineiro no dia 13/06, está voltando…

Miranda avançou bastante na recuperação, e treinou no campo nesta terça-feira (29). Sendo assim, será avaliado para o clássico desta quarta (30).

Sara deve seguir fora

Com pancada no pé, Sara ainda seguiu no REFFIS e deverá ser mais um desfalque para a partida… Jogador sofreu uma entrada forte contra o Cuiabá, não teve fratura, mas ainda não está totalmente recuperado.

Dupla no REFFIS

O volante William e o atacante Luciano seguem tratamento no REFFIS, portanto continuam desfalcando a equipe nos próximos jogos.

Crespo

Isolado após constatar COVID, o treinador segue em quarentena, e sem tantos detalhes sobre a sua situação, mas inicialmente só sintomas leves.

Provável time

Com tantas mudanças por lesões, o time de Juan Branda deve ir com: Tiago Volpi; Diego Costa, Bruno Alves e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez, Rigoni e Reinaldo; Eder.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.