Sara sofre entrada violenta, juiz não deu falta, e preocupa; Rigoni cansaço?

O são-paulino está cansado de notícias sobre lesões, mas no empate com o Cuiabá dentro do Morumbi, a dupla Gabriel Sara e Rigoni deram um susto…

No caso do Gabriel Sara, o meia sofreu uma entrada violenta, de carrinho, na lateral esquerda, e o juiz Ricardo Marques Ribeiro sequer marcou falta. Entretanto, Sara lesionou na jogada, saiu do gramado com dificuldades para colocar o pé no chão, com trauma no pé esquerdo, fará exames para detalhar situação.

Por outro lado, Rigoni saiu e logo colocou gelo na coxa, procedimento comum, mas foi constatado pequenas dores musculares. Porém, no caso do Rigoni não preocupa tanto, afinal é esperado mais um cansaço muscular no atleta que chegou jogando e tem tido sequência forte no Morumbi.

O São Paulo teve o retorno de Benitez e Daniel Alves, ainda aguarda Luan e Hernanes que estão em processo de volta. Sendo assim, ficam no REFFIS, Miranda, William, Luciano, e ainda Walce e Young.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.