Sem Crespo, mas com quarteto de volta, inclusive Luan!

(Reprodução)

O São Paulo começou o dia com notícias da renovação de Léo Pelé e depois com Crespo ausente por estar com sintomas da COVID. Entretanto, o jornalista Marcelo Hazan, do GOAL, informou sobre a volta do quarteto: Luan, Igor Vinicius, Reinaldo e Hernanes.

Suspensos de volta

Sem novidades, os alas Igor Vinícius e Reinaldo voltariam para a partida contra o Ceará, afinal, cumpriram suspensão contra o Cuiabá na última rodada.

No caso do Reinaldo, volta a titularidade, já Igor Vinícius disputa vaga com Daniel Alves, outro retorno recente de contusão. Mas, pode acontecer do Daniel Alves voltar ao meio de campo, já que o time anda bem desfalcado…

Voltam de lesão

Por outro lado, tem um retorno muito esperado por torcedores e comissão técnica, é o volante Luan, pilar do equilíbrio são-paulino, não atua desde a decisão do Paulistão 2021 contra o Palmeiras.

Recuperado de lesão muscular, Luan está de volta, e junto com ele, o experiente Hernanes, também volta após período no REFFIS.

Seguem no REFFIS

O zagueiro Miranda, o volante William e o atacante Luciano seguem como desfalques de Crespo, ou melhor, Juan Branda, para a partida contra o Ceará no Castelão neste domingo (26). Assim como Gabriel Sara, que sofreu entrada forte contra o Cuiabá, e com inchaço no pé, desfalca o time.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.