Curtinhas do Morumbi: Léo renovado e Crespo desfalca contra o Ceará

(Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc)

O sábado (26) começou agitado pelas bandas do Morumbi. Primeiramente, a informação que o Léo renovou seu vínculo com o São Paulo… E em seguida o clube informou que Crespo não comanda o time contra o Ceará.

Crespo não viaja para Fortaleza

Começando pelo fim, o treinador Crespo novamente teve sintomas da COVID, e mesmo agora vacinado, seguirá protocolos. Sendo assim, não comandará o time contra o Ceará neste domingo (27).

Contra o Goianiense, Crespo já desfalcou a equipe, também com sintomas da COVID, mas os exames deram negativos, e logo o treinado retornou. Entretanto, o técnico voltou a ter sintomas, ainda sem confirmação de COVID, e com isso, Juan Branda comandou o treino neste sábado (26) e será o técnico contra o Ceará.

Léo renovado!

Nas últimas semanas, surgiu sobre a possibilidade do Léo assinar pré-contrato com outra equipe. Pois a diretoria agiu e zagueiro-lateral finalmente renovou seu vínculo com o Tricolor Paulista.

Com contrato somente até dezembro de 2022, Léo poderia deixar o clube no fim do ano, mas renovou seu vínculo até o fim de 2024. Sendo assim, o defensor que fez 72 partidas pelo clube e está com moral em nova função, permanece no Morumbi.

Sobre a renovação, Léo comemorou bastante: “Essa renovação acaba sendo ainda mais especial para mim do que o primeiro contrato, porque é um reconhecimento de um trabalho. Estou muito feliz aqui no São Paulo, buscando evoluir a cada dia, e acredito que temos condições de conquistar ainda mais”.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.