Crespo assume responsabilidade, mas Benitez trata de dividir…

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

O São Paulo segue começo ruim no Brasileirão 2021, são seis jogos, três empates e três derrotas, com apenas 3 gols marcados. Sendo assim, não agrada torcedores e mesmo internamente.

Depois do empate de 2×2 com o Cuiabá dentro do Morumbi, os são-paulinos falaram sobre o início ruim…

Crespo assumiu responsabilidade

O treinador campeão paulista, relatou: “É um período difícil, com um começo difícil. Nesse jogo eles chegaram duas vezes e fizeram o gol. A realidade é essa. Pagamos muito caro o preço por cada mínimo detalhe negativo, mas acredito que se hoje um time devia vencer o jogo era o São Paulo”.

Em meio ao elogio para o Liziero, Crespo finalizou assumindo responsabilidade pela fase do time: “Se tem um culpado, sou eu”.

Crespo explicou a situação: “A situação não é fácil. Não é a situação que todos pensávamos, o começo não é o melhor e sabemos, mas seguramente não merecemos estar aí, mas estamos. Vamos acertar, continuar a trabalhar e sabendo perfeitamente que temos um elenco que pode ter resultados melhores”.

Benitez divide responsabilidade e agradece

O meia que foi um dos melhores em campo, resolveu dividir a responsabilidade com comissão técnica: “Ele [Crespo] é responsável, mas nós também somos responsáveis, porque somos nós que entramos no campo. O São Paulo não é só jogador e corpo técnico, são todos juntos. Sempre estivemos fechados”.

Na comemoração do seu gol, o primeiro da partida, Benitez foi abraçar Crespo e explicou: “Foi um abraço como muitos companheiros fizeram quando estávamos jogando o Paulista. Isso é um agradecimento pelo esforço que ele fez para que eu estivesse aqui. Foi meu primeiro gol no Morumbi, no Brasileirão. Foi um agradecimento a ele porque ele fez muita força”.

Volpi evita reclamação

Com muitos desfalques, Volpi não quis falar sobre isso: “Não vou falar de desfalques. A gente tem um respeito grande por todos os jogadores, por mais que tenha um número fora, aqueles que entram tem total capacidade de vestir a camisa do São Paulo. Não podemos atribuir os resultados aos desfalques”.

Em entrevista ao Premiere, o goleiro também mencionou: “O time não tem tido a fortuna de ganhar. Jogamos bem, mas tomamos gol de bola parada e contra-ataque. Não tem ressaca. Estamos trabalhando muito forte todos os dias. Infelizmente não veio a vitória. Agora é seguir falando menos e ir lá para o Ceará para fazer um grande jogo para conseguir a vitória no Brasileiro”.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.