De olho no apito – Braulio é o responsável por mais um jogo do São Paulo em 2018

(Foto: Fábio Martins | SPFC 24 Horas)

Na 29ª rodada do Brasileirão 2018, o árbitro será Braulio da Silva Machado, os assistentes serão Kleber Lucio Gil e Neuza Ines Back, ambos do quadro da FIFA.

O jogo entre Internacional e São Paulo não será o primeiro jogo que o árbitro catarinense apitará do Tricolor nesta temporada, no Brasileirão já foram três jogos, na primeira rodada a vitória são-paulina sobre o Paraná, 1 a 0, em seguida a também vitória de 1 a 0, desta vez sobre o Santos. Mais recente, Braulio apitou a vitória do São Paulo sobre o Vasco da Gama, 2 a 1, outro jogo que ocorreu no Morumbi, neste jogo aplicou 4 amarelos, nos outros dois foram 6.

Ainda nesta temporada, apitou a vitória do São Paulo sobre o CSA em Alagoas, válido pela segunda fase da Copa do Brasil, neste jogo deu 4 amarelos e e expulsou um jogador da equipe alagoana.

Histórico com detalhes jogo a jogo do árbitro em partidas do São Paulo

Árbitro da Série A do Brasileiro desde 2014, Braulio apitou 47 jogos, aplicou 229 amarelos, média de 4.8 por jogo, expulsou 6 jogadores pelo segundo amarelo e 10 de forma direta, ainda aplicou 4 pênaltis. Em 2018 foram 9 jogos, 50 amarelos, 7 expulsões e nenhum pênalti marcado.

Braulio em jogos do São Paulo
11 jogos
9 vitórias
0 empate
2 derrotas
37 cartões amarelos
2 expulsões (uma do SPFC)
Nenhum pênalti

Fábio Martins

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.