Diário do REFFIS: Miranda e Luan sentem desconforto e serão avaliados

Reprodução

O São Paulo contou com retornos de Miranda e Luan na equipe titular contra o Corinthians na 8ª rodada do Brasileirão 2021. Entretanto, a dupla sentiu musculo no fim da partida e serão avaliados.

Dupla fará teste

Miranda e Luan aguentaram quase os 90 minutos, mas acabaram saindo aos 88 minutos, para entradas de Diego Costa e Igor Gomes. Sendo assim, ambos com pequenas dores musculares.

A dupla voltou de contusão recentemente, e portanto está em processo de volta. Inclusive, Miranda voltou nesta semana e já jogou…

Os argentinos…

Por outro lado, Rigoni começou na reserva, e como explicou o técnico Juan Branda: “Já falamos outras vezes que ele (Rigoni) não iria jogar seguidamente no início. Mas quando chegou algo precisou atuar em muitos jogos e sentiu alguns incômodos. Estamos controlando o aspecto físico ao longo das partidas”.

Para a entrada do Rigoni, saiu Benitez, que também teria sido ‘preservado’ de acordo com o desgaste muscular. Segundo informação de campo, Benitez não sentiu nenhuma dor.

Sequência segue pesada

O São Paulo terá Red Bull Bragantino, que é o atual líder, depois Internacional e Bahia, chegando nas oitavas de Libertadores, portanto sequência pesada nos próximos dias…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.