Anderson Martins e a surpresa da titularidade

    Foto: Érico Leonan | saopaulofc.net

 

A  noite de ontem, 05/05, reservou uma grata surpresa para o zagueiro Anderson Martins, que não jogava há quase dois meses: entrou como titular e não escondeu a satisfação pelo acontecimento. Militão era o titular, mas sentiu um desconforto na hora do aquecimento e o zagueiro foi chamado para seu lugar.

A gente sabe que quando jogamos em time grande, a oportunidade aparece e é preciso estar preparado. Se o professor optar por mim, vou procurar dar meu melhor na medida do possível e procurar ajudar meus companheiros.

Anderson acabou participando da jogada do primeiro gol, que ao desarmar Ricardo Oliveira, tocou a bola para Régis, rapidamente e esse tocou para a área e a bola sobrou para Everton.

A gente sabe que não foi um jogo fácil. A equipe do Atlético-MG é de muita qualidade, com jogadores de alto nível. É nesse tipo de jogo que você checa sua condição, tanto a parte física como a parte técnica. Sei que tenho muito a evoluir, mas é continuar trabalhando, porque a oportunidade aparece quando a gente menos espera e temos que agarrar.

Sobre a partida, declarou que foi um grande jogo:

Foi um jogo aberto, principalmente no segundo tempo, quando ficou um jogo muito corrido. As duas equipes tinham chance de sair com a vitória. O torcedor viu um grande jogo, a entrega da equipe. Mesmo quando tomamos o segundo gol, procuramos buscar a vitória até o último minuto. Agora é procurar trabalhar, evoluir, para que não cometamos os erros que estamos cometendo.

Trabalhem bastante para que possamos ganhar mais e sofrer menos!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.