São Paulo goleia Chapecoense e segue com 100% de aproveitamento no Brasileirão Feminino A2

Gabriela Detonou/Chapecoense

Em jogo realizado na tarde desta quarta-feira (10) no cidade de Xanxerê em Santa Cataria, o time feminino do São Paulo bateu a Chapecoense por 6 a 0 em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2, e segue com 100% de aproveitamento na competição.

Desde o começo da partida, o time Tricolor mostrou superioridade na partida, e, em menos de 10 minutos de jogo, já tinha colocado a bola na trave em três oportunidades.

O jogo:

Porém o primeiro gol saiu aos 25 minutos da primeira etapa com Valéria, após grande jogada de Ary. O segundo gol do São Paulo saiu aos 30, com Ottilia, que aproveitou o rebote da goleira da Chape, após chute de Valéria. Ainda na primeira etapa, o Tricolor marcou mais duas vezes com Yaya aos 39 minutos após bonito chute de fora da área e com Jaqueline aos 44, que também acertou um lindo chute de fora para marcar o quarto do São Paulo ainda no primeiro tempo.

Já na segunda etapa, o São Paulo seguiu superior na partida, com uma jogadora a mais, o time de Lucas Piccinato, marcou mais duas vezes na etapa complementar, e aos sete minutos, Jaqueline marcou pela segunda vez no jogo, e no final do jogo, Larissa Santos também marcou e finalizou o marcador em 6 a 0.

PRÓXIMOS JOGOS:

Pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2, o São Paulo que está no grupo 6 com 100% de aproveitamento, recebe o Duque de Caxias no próximo dia 20, às 15H no Estádio Marcelo Portugal Gouveia, em Cotia. Mas antes pelo Campeonato Paulista Feminino, o Tricolor joga em casa, também em Cotia contra a Ferroviária, neste Domingo (14), às 15H. Com entrada gratuita.

Alex Bispo

29 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.