Liga Ouro: São Paulo é derrotado pelo Londrina 92 a 78

Foto: Divulgação/LNB

Atuando fora de casa na noite desta terça-feira (09), o São Paulo acabou derrotado pelo Londrina em mais uma rodada da Liga Ouro de Basquete. Em uma grande atuação dos donos da casa, o time paranaense bateu o Tricolor por 91 x 78.

Com o resultado adverso, os comandados de Claudio Mortari seguem na segunda posição do campeonato, colocação que dá a vaga direita para as semifinais.

Os destaques do São Paulo no jogo foram João Vitor, com 28 pontos e 9 rebotes, Jones, com 17 pontos e 7 rebotes, e Lucas Brito com 10 pontos.

Agora o Tricolor terá três confrontos consecutivos em casa nas três últimas rodadas da primeira fase. Já na próxima terça-feira às 20H diante do Rio Claro no Ginásio do Morumbi.

Avatar

Alex Bispo

26 anos, amante do futebol, brasileiro e internacional. Estudou Jornalismo na Universidade Guarulhos, e tem experiência em Web rádios, com passagens pela Rádio Show do Esporte, Esporte na Rede, Rádio Arena Esportes, Impacto 220 e Rádio Poliesportiva (Atual). Já foi colunista do site Bastidores da Informação, De bola, Futebol na Veia e SPFC MAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.