O volante Cássio Junior, revelado pelo São Paulo e atualmente no Leganés da Espanha, voltou a fazer postagens pedindo uma melhor transição e aproveitamento dos jovens jogadores revelados pelo clube são-paulino.
No dia 27 de dezembro, Cássio que é bem atuante nas redes sociais falou sobre os frutos do uso de jogadores da base, na época o Tricolor era líder e com destaque para vários jovens jogadores. Ele foi companheiro de Gabriel Sara, Igor Gomes, Diego Costa, Luan, e também atuou com Brenner, Toró, e outros atletas que estão no profissional do clube.
Há um tempo, em 2018, Cássio tinha desabafado sobre não ter tido chance no profissional do São Paulo. E é com base nisso que ele comentou mais uma vez, desta vez sobre seu ‘substituto’ no sub-20, o volante marcador Marcos Jr que interessa a equipe da Ponte Preta e deve ser emprestado sem ter chances no Morumbi.
Cássio, 21 anos, atua pela equipe B do Leganés da Espanha, e na base são-paulina foi multicampeão, atuou praticamente em todas as categorias do clube, mas em 2019-20 foi emprestado para o Portimonense e em seguida rescindiu contrato para seguir no futebol espanhol.
O jovem volante ainda deu uma ‘dica’ sobre uma criação de um time B, como recentemente o São Paulo teve a equipe sub-23, e a equipe alternativa que disputavam Copa Paulista – torneio profissional – e os Aspirantes, torneio sub-23, que inclusive teve uma edição em 2020. O São Paulo acabou com esse time, que era comandado por Vizolli, por conta dos gastos.
Concorda com o volante?
Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_