Atualizando que… O volante dono do ‘hit’ da base é emprestado para o Portimonense

Divulgação

O volante Cássio, conhecido pela música do “Atualizando que os moleque ‘é’ f…, o Palmeiras não tem Copinha, RS e Supercopa”, renovou contrato com o São Paulo até 15/10/2020, mas foi emprestado para o Portimonense por uma temporada.

Neste final de semana, Cássio completou 20 anos no dia 20/06 e comemorou aniversário neste final de semana, que também foi uma ‘despedida’ do atleta do Brasil, várias mensagens de amigos, companheiros e ex-companheiros de São Paulo desejando sucesso para o novo desafio.

CONFIRA ⇒ A Sessão Emprestados atualiza semanalmente sobre desempenho dos emprestados

Cássio foi titular durante a Copinha 2018, perdeu posição apenas nos últimos jogos, já em 2019 foi opção apenas, entrou em cinco jogos e colaborou na manutenção dos resultados.

O Portimonense, clube de Portugal, costuma ser um reduto de jogadores da base do São Paulo, e não é de hoje… Na última temporada Lucas Fernandes e Paulinho Boia foram emprestados para o clube, mas o elenco contava com o goleiro Leo Navacchio, os zagueiros Tormena e Lucas Possignolo, os meias Marcel e Dener, ainda o volante Gustavo Hebling e o meia Iago Oliveira na equipe sub-23, isso falando somente na última temporada, pois desde 2013 atletas da base do Tricolor seguem para o clube português.

Inicialmente, Cássio deverá ser opção na equipe sub-23, mas pode conseguir seu espaço no profissional, como Paulinho Boia variou entre as equipes, teve certo destaque no sub-23 e começou aparecer no time principal, já Lucas Fernandes foi direto da equipe principal.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.