O último discurso da gestão Leco, caiu!

Fala Galera da SPFC 24 Horas! Espero que todos estejam bem e já aproveito pra desejar um Feliz 2020 pra todos!

Na reunião do Conselho do São Paulo acabou com o último discurso possível da Gestão Leco: aquele que dizia que o SPFC fazia o possível para equilibrar as contas e havia uma excelente gestão financeira.

O discurso caiu quando foi divulgado e pasmem, APROVADO pelo conselho, um balanço com déficit previsto de R$ 180 MILHÕES! Isso mesmo amigos, R$ 180 MILHÕES NEGATIVOS!

Para o ano de 2020, está previsto investimento PÍFIO em contratações. As notícias de jogadores indo de um time para o outro, o SPFC simplesmente não aparece. Nenhum jogador foi contratado.

Não há sondagens! Nem jogadores do Fluminense e Chapecoense que vinham sendo “ventilados” estão sendo comentados. A manchete que li essa semana me assustou e dizia que Diniz terá que avaliar Shaylon e Brenner, que retornam de empréstimo, como opções para resolver os problemas.

Não que não seja possível, que eles não tenham qualidade, etc., mas, colocar a responsabilidade ou até mesmo a nossa esperança em Shaylon e Brenner,  que não conseguiram jogar no Bahia e Fluminense, é desolador.

A incompetência da Gestão Leco é latente. É diária. Chega a ser patética a atual gestão do SPFC.

Mas, nossos gloriosos conselheiros, estão lá. Esperando churrasco e avião para jogos da Libertadores 2020. E nossas torcidas “organizadas” que tem força e também conselheiros, estão bem satisfeitas também com os ingressos e verbas de carnaval.

E vamos pra Libertadores de 2020… Sabe-se lá como, com Diniz no comando, Leco e Raí…

Fábio Wink
Torcedor Fanático do SPFC desde 1983
Twitter: @fabiaowink

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.