Arboleda agradece torcida e comemora vitória: “Feliz para caramba”

(Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)

Um dos destaques são-paulinos na vitória sobre Bragantino na 9ª rodada do Paulistão 2019, Arboleda comemorou o resultado positivo em Bragança Paulista.

Feliz para caramba com o trabalho de hoje, a gente precisava, estávamos trabalhando para isso. Muito importante essa vitória”, ressaltou o zagueiro.

O São Paulo não vencia uma partida desde a 5ª rodada do Paulistão, foram cinco partidas, duas pela Libertadores que gerou eliminação precoce, Arboleda comentou: “A gente não conseguia ganhar, a eliminação foi difícil para a gente. Queria até agradecer a torcida por gritar meu nome depois do jogo, mas ficamos triste pela eliminação”.

Com a fase ruim, o São Paulo saiu até mesmo da zona de classificação do Paulistão por algumas rodadas, retornou com essa vitória e o zagueiro equatoriano frisou: “Estamos trabalhando para, se Deus quiser, conseguir a classificação dentro do Paulista”.

Arboleda marcou o segundo gol são-paulino na vitória contra o Bragantino, o ‘zagueiro-artilheiro’ não marcava um gol fazia quase um ano, a última vez foi contra o Red Bull Brasil no dia 11/03/2018, também pelo Paulistão.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.