Irmão do Pato desabafa sobre saída; Diniz explica situação

O irmão do Pato, Alexsandro Rodrigues, resolveu fazer uma postagem em seu Instagram defendendo o irmão Alexandre Pato que rescindiu com o São Paulo abrindo mão de todos os direitos…

Pato voltou titular após período de pandemia, mas não foi bem, e acabou perdendo espaço contra Fortaleza e Vasco, sequer entrou nas partidas.

CONFIRA ⇒ Leandro Guerreiro pede chance para Hernanes

Diniz falou sobre a saída: “Achei que era melhor colocar um outro jogador e acho que o Pato ficou insatisfeito. Foi iniciativa dele pedir a rescisão contratual”, ainda ressaltou em outro momento: “Eu fui bastante responsável pela melhora do Pato no primeiro semestre, provavelmente o melhor momento dele nessa volta. Não pedi afastamento dele, simplesmente achei que tinham melhores jogadores para iniciar o campeonato”.

Everton, Pato e Anderson Martins deixaram o São Paulo após recomeço dos jogos sem espaço: “A troca foi por iniciativa do Everton. Assim como Anderson Martins, assim como Pato. Os jogadores que estão no São Paulo, um time desse tamanho, e querem sair, acho que têm que sair mesmo. Tem que ficar quem quer ficar”.

Facebook: @SPFC24Horas.com.br | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.