Pré Jogo: São Paulo tenta manter a invencibilidade

(Foto: Paulo Pinto/ São Paulo FC)

Fala Nação Tricolor, tudo em cima?

Visando manter a invencibilidade desde que voltou da parada de quase um mês, o São Paulo vai a campo nessa sexta (23) contra o Santo André no Morumbi, jogo que seria originalmente disputado na x rodada.

Com a grande vitória no Peru na terça e com jogo no domingo, Hernán Crespo deve mandar um time cheio de reservas para entrar em campo. Jogadores como Galeano, Wellington, Miranda e Vitor Bueno devem ter nova chance no time titular para mostrar serviço a Crespo. A Expectativa se dá a quem jogará ao lado de Bueno. Éder seria o favorito, porém ainda não sabemos se ele tem condições de começar o jogo como titular. Com isso, Bruno Rodrigues e Rojas devem brigar pela posição.

Bruno Rodrigues tem sido uma incógnita bem grande até agora. O jogador ainda não atuou como titular e quando entrou, foi apenas no final. Seu último jogo foi contra o Guarani, quando ele entrou já no final do segundo tempo chegando a ter bons lances.

O São Paulo ainda pode contar com os retornos de Igor Vinicius que deve disputar com Galeano a posição de ala pela direita e Hernanes que ainda não atuou depois do retorno do Paulistão. Gabriel Sara segue lesionado, assim como o Orejuela, porém esse não está inscrito na primeira fase do campeonato.

Ficha Técnica

Jogo: São Paulo x Santo André

Local: Morumbi

Data: 23 de abril, 20h00

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Leonardo Tadeu Pedro

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Onde ver: Premiere, SporTV

Provável escalação: Volpi; Diego Costa, Miranda, Léo; Galeano (Igor Vinicius), Talles Costa, Nestor, Igor Gomes, Wellington; Éder (Rojas) e Vitor Bueno

 

Gustavo Dervelan

20 anos, Paulistano e são-paulino de berço! Estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu. Apaixonado por esportes Brasil a fora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.