O que nunca muda no São Paulo!

Fala, nação tricolor!

Mais um ano no final e mais uma mudança de comando técnico no São Paulo. Aguirre é o 17º treinador do tricolor nos últimos 10 anos. Raí assumiu a responsabilidade da mudança neste momento, faltando apenas 5 rodadas para o final do campeonato. Mostrou-se mais do mesmo?

É fato que o segundo turno do tricolor é muito ruim, mas nós sempre soubemos que o elenco era limitado e que, no primeiro turno, Aguirre tirou leite de pedra. Ou será que ninguém mais lembra que no tempo de DJ nossa expectativa era lutar contra o rebaixamento?

Foto: spfc.net

De 2008 pra cá, tivemos apenas o título da Sulamericana em 2012. Realmente, um absurdo em se tratando de um time gigante como o São Paulo. E qual o único fator de relevância que não mudou durante esse tempo? Não, não é o Rodrigo Caio.

O atual presidente Leco é o mesmo que pediu a cabeça do único treinador tri-campeão brasileiro seguido do país, algo que ninguém jamais alcançará, mas Leco com sua visão “espetacular” de futebol tanto fez que conseguiu a demissão de Muricy.

De lá pra cá, mudanças de comissões técnicas, de diretorias de futebol dos mais diversos estilos, até vendedor de perfume passou por lá.

Leco tem uma média altíssima de troca de treinadores, só no ano de 2018 já estamos no 3º treinador.

Quem em sã consciência vem treinar o São Paulo, acreditando na palavra desse senhor de que terminará o seu contrato?

Chegamos ao final de 2018, altamente preocupados com 2019, pois, enquanto o Lecão da massa estiver no comando do nosso tricolor, a expectativa de título fica automaticamente distante, o maior queimador de ídolos da história do maior clube da América, continuará o seu reinado até 12/2020. Que Deus tenha pena de nós.

Mas, me conta aí, torcida tricolor, alguma esperança antes de 2020?

O Raí acertou em mudar o comando técnico no final do campeonato? Vocês ainda têm coração pra aguentar o Leco por mais 2 anos?

Saudações Tricolores!!!

“No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais”

@JoaoIgorLucena

João Igor Lucena

São Paulino completamente apaixonado, colaborador do spfc24horas!!! "No dia que tu não existir, eu não quero sorrir nunca mais"

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.