Lugano se despede, coletiva do Casares e patrocinadores renovam – Café com Tricolor

O Café com Tricolor trouxe informações da agitada segunda-feira (4) do São Paulo que teve coletiva do novo presidente, despedida do Lugano, Muricy Ramalho presente, novidades sobre Luciano e Pablo, e patrocinadores renovando até fevereiro…

Coletiva do Casares

O novo presidente do São Paulo, Julio Casares, assumiu oficialmente no dia 01/01/2021, mas só neste dia 04/01 que apareceu para a primeira coletiva oficial como mandatário do clube.

Casares explicou diversos projetos da sua gestão e relatou: Não saí de um conforto salarial pra vir brincar na diretoria. Eu não quero apenas um quadro na parede. Eu vou dar exemplo cobrando e participando ativamente das metas de cada setor. Minha meta final será avaliada pela opinião pública. Realinhar, reposicionar e diminuir a dívida. Antes de presidente, sou um torcedor do São Paulo. Meu papel não é só torcer, é gerar condições para que o futebol nos dê alegrias. Estou atuando de forma intensa. Temos que avaliar o conjunto da obra dos colaboradores.

E estabeleceu 50 metas nos 100 primeiros dias para o começo de sua gestão como presidente do São Paulo que vai durar até o fim de 2023.

Lugano se despede

O Diego Lugano não fica no São Paulo na gestão Julio Casares, e se despediu em postagem nas suas redes sociais…

Luciano e Pablo devem desfalcar, Luan suspenso

Muricy na área

Presente no domingo (3), Muricy Ramalho também esteve em atividade nesta segunda-feira (4) e reencontrou Hernanes, jogador que ele mesmo comandou durante 2007 e 2008.

Patrocinadores renovam

Os parceiros atuais do São Paulo renovaram até o fim de fevereiro com o clube, portanto seguirão com a equipe até fim do Brasileirão e depois será revisto os que continuarão ou não no Morumbi.

As empresas são: Banco Inter, MRV, Urbano, Betsul, SPFC Chip.

Grupo definido no Brasileirão Feminino sub-18

O São Paulo estará no Grupo B com Corinthians, Grêmio e Fluminense. A primeira fase do torneio será Sorocaba e começa em 26 de janeiro, termina 6 de fevereiro, são 24 times em disputa, divididos em 6 grupos inicialmente.

Somente os melhores de cada grupo garantem vaga na próxima fase e o dois melhores segundos. A segunda fase acontecerá em Criciúma.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: