Caso de polícia! Bomba é jogada no CT de Cotia

(Foto: Globoesporte.com)

O São Paulo já virou figura cativa nas páginas polícias, e nesta segunda-feira (3) mais um caso, bem grave, aconteceu no CT de Cotia. Homens encapuzados jogaram bomba no hotel do CT de Cotia, felizmente nenhum ferido…

A paciência do torcedor são-paulino passou dos limites, e atos como esse já começam a dobrar o sinal de alerta no clube. Depois da eliminação para o Mirassol na semana anterior, tiros no CT da Barra Funda, mas segundo os participantes do protesto foram dos seguranças do clube que impediam a entrada dos torcedores no local.

Antes do episódio, o São Paulo já estava reforçando a segurança particular, e também junto a Polícia Militar e da Guarda Municipal. Depois do caso, o clube registrou o boletim de ocorrência e aguarda medidas legais na situação.

A bomba foi jogada de fora para dentro do hotel do CT de Cotia, o caso não feriu ninguém. O São Paulo tem trabalho no local neste período após eliminação do Paulistão 2020.

https://twitter.com/rbertinh/status/1290412464694267905?s=20

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário