Vitor Bueno testa negativo para COVID-19 e São Paulo lidera ranking de interações em redes sociais – Café com Tricolor

Café com Tricolor sempre com as notícias mais recentes!

Segundo o estudo feito pelo @mkt_esportivo (Twitter), o São Paulo foi líder de interações nas redes sociais entre os dias 23/12/2020 a 30/12/2020 e 31/12/2020 a 05/01/2021.

Vale lembrar que sempre estivemos no ‘G4’ de interações, mas é nítido o aumento junto a boa fase que o time vive, resta ao marketing aproveitar o momento da melhor forma possível.

Ao realizar os testes de COVID-19 para a partida contra o Red Bull Bragantino, o atacante Toró testou positivo e já está em tratamento.

Já Vitor Bueno, que havia testado negativo, apresentou dores no corpo e um pequeno mal-estar, foram feitos mais dois testes no meia atacante, ambos com o resultado negativo, o camisa 12 então foi liberado para viajar até Bragança Paulista e poderá ser utilizado na partida de hoje (06/12/2021).

Assim, o São Paulo tem como desfalques: Luan (suspenso), Luciano e Pablo (lesionados) e Toró (COVID-19). A provável escalação do São Paulo é: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.