Muricy começou trabalho neste domingo (3)

O novo coordenador de futebol do São Paulo, Muricy Ramalho, apareceu um dia antes do relatado na imprensa, e começou trabalho no novo cargo neste domingo (3).

Muricy esteve no CT são-paulino e acompanhou a atividade do treinador Fernando Diniz, além do novo coordenador, estiveram presentes o presidente Julio Casares, os diretores Chapecó e Carlos Belmonte, aparentemente o último nome ‘desconhecido’ é o conselheiro Nelsinho Pereira.

O novo coordenador cumprimentou Fernando Diniz, a quem sempre defendeu no período de comentarista, mas também que já deu muitas dicas. Entrosamento da dupla promete um futuro interessante para o torcedor são-paulino…

Em contrato, Muricy oficializou junto com o presidente Julio Casares, o acordo por três temporadas, ou seja, durante a gestão inteira do atual presidente são-paulino, portanto até o fim de 2023.

Muricy relatou que chegaria com muito cuidado, afinal o São Paulo está em reta final de temporada e já tem todo um trabalho envolvido no clube, portanto não é momento de mexer. Mas a ideia é que o novo coordenador dê uma ideologia ao time em relação aos treinadores desde o profissional chegando nas categorias de base, que por sinal terá Marcos Biasotto como responsável.

Raí fica somente até fevereiro, Chapecó também permanece na diretoria, enquanto Carlos Belmonte é novidade na diretoria geral do clube. Por outro lado, o gerente Alexandre Pássaro e o Diego Lugano não ficam no clube…

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: