Segunda Tricolor: Uma sensação diferente

Foto: São Paulo FC

Fala Nação Tricolor, tudo em cima?

O gosto de uma eliminação sempre será horrível, sofrível e decepcionante. Na eliminação para o Grêmio esses sentimentos não foram diferentes, ainda mais por sentir que se poderia chegar mais longe, principalmente pelos gols perdidos na partida de ida em Porto Alegre.

Porém, nessa eliminação houve um sentimento a mais. Apesar de toda frustração pela eliminação e por ficar mais um ano sem conquistar a Copa do Brasil, há uma sensação diferente das últimas eliminações, a sensação de que não há uma terra arrasada no lado Tricolor da Barra Funda.

Geralmente o dia pós eliminação é um dia em que se inicia a famosa “caça às bruxas”, onde se procuram culpados pela desclassificação e pedem a cabeça do treinador. Dessa vez, a sensação, o sentimento é de que o time está no caminho certo, de que temos um treinador e que com ele existe um elenco fechado e unido, que entende e faz o que seu comandante os manda fazer dentro das quatro linhas.

Apesar da eliminação o torcedor ainda está esperançoso, e não é para menos, o São Paulo ainda possui uma boa vantagem, de sete pontos, em relação a Atlético e Flamengo no Brasileirão.

Diniz, mais do que nunca tem o seu torcedor ao seu lado e possui um grupo ao seu lado. Ele tem o caminho livre para conquistar seu primeiro título de relevância na carreira e junto com isso, tirar o São Paulo da fila.

UMA ÓTIMA SEMANA A TODOS!

Gustavo Dervelan (@dervelan_1999)

Gustavo Dervelan

20 anos, Paulistano e são-paulino de berço! Estudante de Jornalismo na Universidade São Judas Tadeu. Apaixonado por esportes Brasil a fora.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.