Entrevista do novo Presidente Júlio Casares

Foto: Vídeo SPFCTV

O novo presidente do SPFC, Júlio Casares, concedeu entrevista coletiva na tarde desta segunda (04) e falou sobre suas metas e plano de governo.

Não saí de um conforto salarial pra vir brincar na diretoria. Eu não quero apenas um quadro na parede. Eu vou dar exemplo cobrando e participando ativamente das metas de cada setor. Minha meta final será avaliada pela opinião pública. Realinhar, reposicionar e diminuir a dívida. Antes de presidente, sou um torcedor do São Paulo. Meu papel não é só torcer, é gerar condições para que o futebol nos dê alegrias. Estou atuando de forma intensa. Temos que avaliar o conjunto da obra dos colaboradores.

Sobre Cotia:

Disse aos atletas do Sub-20 que o importante é ter amor ao SPFC. O atleta tem que saber a marca que irá ostentar no peito. Antes de pensar em um Barcelona, Manchester City, precisa valorizar a estrutura que está recebendo. O jogador tem de deixar um legado esportivo e depois um financeiro. Iremos investir no avanço científico e tecnológico. Não podemos nos fechar ao mercado, mas os jogadores devem ter amor ao São Paulo.

Sobre o sócio-Torcedor:

Precisamos urgentemente ter um sócio-torcedor efetivo, para que o torcedor nos ajude e receba sua contrapartida. Eduardo Toni (novo diretor de marketing) já está trabalhando para apresentar o projeto.

Júlio Casares divulgou uma lista de 50 metas para os primeiros 100 dias de gestão. Uma que me deixou muito feliz, foi essa abaixo:

 

A Total Acesso já fez muito são-paulino quase infartar ao tentar comprar ingressos e isso demonstra uma total falta de respeito conosco. É inadimissível e espero que realmente algo seja feito a respeito.

Segue abaixo a entrevista coletiva, na íntegra:

 

Júlio Casares falou muito bem e parece estar muito preparado para essa difícil missão. Que consiga executar suas metas e possa colocar o SPFC no lugar de onde nunca deveria ter saído: no topo!

Boa sorte Presidente!

Deuzana Rodrigues.

Deuzana Rodrigues

Deuzana Rodrigues

Cristã, mãe, são-paulina e apaixonada pela vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.