Léo Natel é negociado com o Apoel do Chipre e Fortaleza estuda pedir outro jogador do São Paulo por empréstimo

(Foto: Mateus Dantas / O POVO)

O atacante Léo Natel, 21 anos, estava emprestado pelo São Paulo para o Fortaleza, porém surgiu uma proposta do Apoel, equipe do Chipre, e acabou negociado, nas primeiras informações que constam é que foi em definitivo.

O atleta conversou com a gente e pediu liberação, alegando que é uma grande chance profissional na vida dele”, revelou o presidente do Fortaleza, Marcelo Paz.

Com 14 jogos pelo Fortaleza, marcando 2 gols e dando cinco assistências, Léo Natel começou com moral sob comando do Rogério Ceni no Fortaleza, mas perdeu espaço após uma sequência ruim e também a chegada do ex-são paulino Osvaldo.

Os valores não foram revelados, mas o São Paulo acertou recentemente a compra do passe do Léo Natel junto ao Benfica por R$ 500 mil, portanto caso seja confirmada a negociação os valores devem ser maior que o investido recentemente. O Fortaleza pode ficar com R$ 200 mil, mas pode acabar recebendo outro jogador por empréstimo do São Paulo…

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.