APOEL anuncia chegada do Léo Natel por empréstimo

(Foto: Mateus Dantas / O POVO)

O atacante Léo Natel acertou sua ida para o APOEL, do Chipre, o atleta estava emprestado para o Fortaleza da Série B do Brasileiro, mas preferiu seguir seu caminho no clube europeu.

Em um primeiro momento esperava-se que o atacante seria contratado em definitivo pela equipe cipriota, mas o acordo foi de empréstimo de uma temporada, portanto até maio de 2019 com valor definido para uma futura compra, este que não foi divulgado. O atual campeão do Chipre, o APOEL contratou outro jogadore brasileiros para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Caju do Santos, e a equipe sonha em chegar novamente na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Léo Natel, 21 anos, chegou no São Paulo em 2016, por empréstimo do Benfica-POR, em 2017 a diretoria são-paulina adquiriu o passe do jovem atacante que tinha se destacado no sub-20 na temporada anterior, cerca de 500 mil reais por 70% do passe, chegou a entrar em uma partida pelo profissional, mas em 2018 seguiu por empréstimo para o Fortaleza, onde começou titular, mas perdeu espaço, foram 13 jogos, 2 gols marcados e 5 assistências.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.