O retorno do Campeonato Português aconteceu no início do mês de junho, e dois são paulinos marcaram no retorno. Primeiro o ex-são paulino, Lucas Fernandes marcou um belo gol contra o Gil Vicente, do goleiro Denis.
Nesta quarta-feira (10) foi a vez do são-paulino, emprestado para o Portimonense, Junior Tavares marcar um golaço, o de empate em 2 a 2 com o Benfica. Junior tem começado as partidas como volante, e depois durante a partida vai atuar na sua posição que é de lateral-esquerdo. E o primeiro gol contra o Benfica, foi do também ex-são paulino Dener, meio-campista revelado em 2010-11 no clube.
Contra o Benfica, Junior Tavares arriscou um chute de fora da área, e marcou um belo gol. O lateral antes do coronavírus, não vinha atuando muito, porém neste retorno foi titular nas duas partidas.
O ex-auxiliar do Rogério Ceni, Michael Beale, trabalhou no São Paulo em 2017, e relembrou sobre dois jovens que surgiram com ele e o M1TO: “Junior Tavares nesta semana – na semana passada foi Lucas Fernandes. Os garotos de São Paulo estão causando um grande impacto no Portimonense”.
Em breve retornaremos com a Sessão Emprestados, exclusiva no nosso site!