Aguardando anúncio, reforços trabalham no São Paulo

Dupla ainda não tem imagem com camisa do Tricolor. (Reprodução)

Os meio-campistas Benítez e William já trabalham no São Paulo, mas aguardam documentação para serem anunciados oficialmente pelo clube.

O São Paulo apresentou na última semana, o ponta Bruno Rodrigues e anunciou Eder. Anteriormente já tinha anunciado e apresentado o zagueiro Miranda, também o lateral-direito Orejuela.

No caso do Benítez faltava um acordo com o Vasco, mas foi anunciado pelo próprio clube carioca, que o meia argentino deixou o clube e acertou com o São Paulo. Já no William, tinha contrato até o meio do ano com o Toluca do México, mas foi liberado, portanto só detalhes burocráticos.

Com ambos casos resolvidos, a dupla treina junto com o grupo no São Paulo e aguarda serem anunciados pelo clube, em seguida serão apresentados, expectativa é que aconteça já nesta próxima semana. Sobre a estreia, vai depender da volta do futebol, incógnita segue, afinal, os estaduais estão paralisados.

Na apresentação, os atletas deverão ter algum ídolo são-paulino junto. Uma ação da nova diretoria que já trouxe Cafu que apresentou o Morumbi para Orejuela, Sidney foi encarregado com o ponta Bruno Rodrigues e anteriormente Kaká foi o ‘guia’ são-paulino para o treinador Crespo.

A diretoria são-paulina ainda não fechou o elenco. Busca mais nomes para reforçar o grupo, porém sem pressa. Com os reforços já acertados, diretoria e comissão técnica estão satisfeitos inicialmente, o que não impede de oportunidades surgirem.

Facebook: @SPFC24Horas | Instagram: @spfc24horas | Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.