Bruno Rodrigues apresentado e Éder anunciado no Tricolor

(Reprodução @saopaulofc | SPFCTV)

O São Paulo teve dois reforços em atividade. Primeiro nesta quinta (25), o ponta Bruno Rodrigues, que inclusive já estreou, foi apresentado com certo ‘atrasado’, enquanto nesta sexta-feira (26), o atacante Eder finalmente foi oficializado pelo clube.

Apresentação do Bruno Rodrigues

Com a ‘explicação’ de logística, o primeiro reforço do São Paulo teve sua apresentação atrasada. O ponta de 24 anos, fez uma partida, entrou na estreia do Paulistão 2021 contra o Botafogo-SP e esteve no banco nas outras três partidas.

Bruno Rodrigues que passou por Ponte Preta e agora chega no São Paulo, falou sobre um ídolo são-paulino: “Luis Fabiano é inspiração para qualquer um que chega ao São Paulo. Sei da história de cada um. Quero somar muito ao elenco. Está sendo um momento único na minha vida”.

Sobre outro ‘ídolo’ de infância, o atual treinador do São Paulo, Hernan Crespo, Bruno relatou: “Acompanhava o Crespo. Fez muito gol comigo no videogame. Acompanhava ele, sim”.

Com a inscrição garantida no estadual, inclusive estreia, o ponta comemorou a chance: “Já consegui minha inscrição, mas tenho certeza que a qualidade dos atletas vai ajudar. O clube tinha me passado que vinha reforço. O São Paulo está montando um time muito competitivo e vai brigar por título”.

Não tão conhecido do grande público, apesar de destaque da Ponte Preta no Paulistão 2020 e durante a Série B do mesmo ano – inclusive contém detalhes na análise que fizemos do ponta – Bruno Rodrigues apresentou características: “Sou um jogador muito rápido, que gosta muito do um contra um e de achar passes para os meus companheiros. No elenco, Galeano e Rojas são da mesma posição. Todo dia trabalho para buscar meu espaço, como eles também estão. Estou muito feliz pela oportunidade que o São Paulo está me dando, espero todo dia dar o meu melhor para conseguir meu espaço aqui”.

Sobre a função em campo, resumiu: “Me sinto bem na minha função (pelo lado), assim como mais perto do gol. Tenho certeza que vou dar o meu melhor, da melhor forma possível, para conseguir resultados positivos”.

E comemorou o desafio no São Paulo: “Estou jogando em um clube gigantesco, então a pressão com certeza virá. Tenho certeza que esse ano será diferente, porque o São Paulo está montando um time muito bom e competitivo. Tenho certeza que sairemos da seca neste ano”.

Eder anunciado

Depois de bem encaminhado, finalmente o atacante Eder foi oficializado pelo São Paulo – inclusive fizemos uma análise sobre o estilo do atacante – e assinou contrato até o final de 2022.

Em primeiras palavras no São Paulo, Eder falou: “São Paulo é São Paulo, né? Estou muito contente por chegar neste clube. Agora é a minha casa”.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.