Sessão Emprestados – Geovane faz gol da reação, e Boia marca um golaço ‘salvador’

(Reprodução Premiere)

Está no ar a ‘Sessão Emprestados’ desta semana e abordaremos o período dos desempenhos entre os dias 25/10 até 31/10.

Desempenhos –

Goleiros

Lucas Paes (Louletano) – Titular no empate em 0 a 0 com o Real, fez uma partida segura.

Laterais

Bruno Dip (SKF Sered) – O lateral entrou aos 72 minutos do segundo tempo, com seu time vencendo por 3 a 0 na Copa da Eslováquia.

Junior Tavares (Portimonense) – Por lesão, esteve fora dos jogos contra o Gil Vicente e Benfica…

Zagueiros

Rodrigo (Portimonense) – Titular no empate em 1 a 1 com o Gil Vicente, atuou como um lateral-esquerdo, e foi apenas razoável, em uma jogada perdeu na corrida e quase gerou o gol, no mais foi ok.

Contra o Benfica atuou no ferrolho defensivo, como zagueiro pela esquerda, e não deu para segurar, seu time perdeu de 4 a 0. Não fez um bom jogo, mas também não teve gols no seu lado da defesa.

Felipe Camargo (Avaí) – Foi titular nas derrotas para Tubarão e Marcílio Dias, 3 gols sofridos, o time está em má fase na Copa Santa Catarina, e o defensor faz parte do momento.

Lucas Kal (América-MG) – Titular no empate em 2 a 2 com o Atlético Goianiense, seu time saiu perdendo por 2 a 0… E o zagueiro não teve boa participação no jogo, mesmo sem culpa direta nos gols.

Volantes

Araruna (Fortaleza) – Reserva contra o Cruzeiro no final de semana. Titular na vitória de 3 a 1 sobre o Avaí na Ressacada, atuou até os 79 minutos e fez uma boa partida, em geral teve bons números de passes, cortes e desarmes.

Cássio (Portimonense) – Com 3 jogos pelo Portimonense sub-23, segue sem ser opção desde o dia 14/09…

Meias

Shaylon (Bahia) – Não entrou contra o Internacional e será opção contra o Santos…

Thomaz (Bolivar) – Os jogos no boliviano foram adiados, time não atua desde 18/10, na goleada por 7 a 2, que o camisa 10 entrou na partida.

Jonatan Gomez (CSA) – Titular contra o Flamengo no Maracanã, saiu aos 71 minutos. O meia fez uma partida razoável, ganhou maioria das disputas, mas não conseguiu ser muito criativo, por isso acabou substituído.

Contra o Corinthians foi outra história, meia participativo e bem no jogo, deu assistência para o primeiro gol, o de Apodi, acertou 96% dos passes, acertou maioria das bolas longas, fez um ótimo jogo.

Geovane (América-MG) – Entrou aos 56 minutos no jogo contra o Atlético Goianiense e marcou o primeiro gol da reação do América Mineiro, fez o 2 a 1, diminuiu o placar. Foi uma boa finalização de canhota, rasteira, no canto do goleiro, o meia entrou bem na partida, fez a diferença.

Oliveira (Louletano) – Não atua desde o dia 13/10, sem detalhes se por opção ou por alguma lesão sofrida…

Everton Felipe (Athlético-PR) – Não é opção desde o jogo contra o Fluminense no dia 17/10, mas pode aparecer no jogo desta quinta (31).

Atacantes

Tréllez (Internacional) – Segue sem ser opção no time do Inter…

Gabriel Novaes (Cordóba) – Titular na vitória de 1 a 0 sobre o San Fernando, saiu apenas na reta fina, aos 85 minutos.

Brenner (Fluminense) – Não vai para o banco desde o dia 12/10, contra o Bahia, atacante sem espaço…

Paulinho Boia (São Bento) – Titular no empate em 1 a 1 com o Guarani, o ponta marcou um belo gol, aos 69 minutos, foi bonito de ver, bela jogada do ponta, que deixou até o adversário sentado e finalizou bonito. Fez uma boa partida contra o time de Campinas, tentou bastante, driblou, tabelou, finalizou… Mas pouco depois do gol, aos 74′, foi substituído, sem sentido!

Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!

Fábio Martins

Twitter: @fbiomartins1

Instagram: @fabiomstella

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.