Está no ar a ‘Sessão Emprestados’ desta semana e abordaremos o período dos desempenhos entre os dias 17/10 até 25/10.
Desempenhos –
Lucas Paes (Louletano) – Sofreu o gol no canto do goleiro, mas está difícil, entrou livre, a cara a cara… Quase defendeu a bola do segundo gol, mas não teve culpa, foi muito rápido. Fez boas defesas na partida, segurou o 1 a 1 até a prorrogação, mas o time não suportou e foi eliminado.
Caíque (Criciúma) – Sem novidades desde o afastamento da equipe principal do Criciúma… Ao que consta já não pertence mais a equipe, portanto se despede do quadro. Foram 26 jogos no Criciúma, um gol marcado, e cerca de quatro assistências…
Bruno Dip (SKF Sered) – Ficou na reserva contra o Spartak Trnava, não entrou na partida.
Junior Tavares (Portimonense) – Titular na derrota de 2a1 para o Académica na Taça da Liga, fez uma partida razoável, os dois gols surgiram na direita, mas o segundo acabou saindo nas costas do setor esquerdo, porém era difícil a marcação, já que a defesa toda foi para o lado. Sua equipe acabou eliminada da competição.
Rodrigo (Portimonense) – Atuou na derrota de 2 a 1 contra o Académica, a zaga em geral deu vacilos na marcação, mas o principal erro foi pelo lado direito, no lateral… Com o aproveitamento regular em Portugal, foi chamado por Jardine, seu ex-técnico, para a seleção olímpica do Brasil.
Felipe Camargo (Avaí) – Atuou nas derrotas para Figueirense e Avaí, seu time que é o Avaí sub-23 na Copa Santa Catarina, vive péssima fase, são três derrotas seguidas e 6 gols sofridos, é muito…
Lucas Kal (América-MG) – Atuou na vitória de 1 a 0 contra o Oeste, fora de casa, fez uma partida segura, cumpriu seu papel. Porém recebeu cartão amarelo, e por reclamação…
Araruna (Fortaleza) – Foi reserva na partida contra o Grêmio, desta vez não foi opção.
Cássio (Portimonense) – Não joga e não é opção faz mais de um mês, sem detalhes se por opção ou lesão no Portimonense sub-23.
Shaylon (Bahia) – Segue sendo reserva e sem entrar nas partidas, esteve no banco contra o Grêmio.
Thomaz (Bolivar) – Entrou aos 71 minutos da vitória de 7 a 2 do Bolivar contra o Guariba, o seu time ainda marcou três gols após sua entrada, mas não guardou o dele.
Jonatan Gomez (CSA) – Titular contra o Botafogo, fora de casa, saiu aos 63 minutos do segundo tempo. O meia fez uma partida razoável, participativo, acertou 88% dos seus passes, mas desta vez não finalizou e pouco conseguiu fazer de diferente.
Geovane (América-MG) – Entrou já nos acréscimos contra o Oeste, nem dá para contar…
Oliveira (Louletano) – Não foi opção na partida contra o Paços de Ferreira na Taça.
Everton Felipe (Athlético-PR) – Fez cinco partidas pelo time, na última entrou na derrota para o Flamengo, em casa, atuou por 17 minutos. Contra o Fluminense foi opção no banco.
Pedro Bortoluzo (Criciúma) – Apareceu esses dias com o lateral-direito Maicon, ex-seleção, outro que foi dispensado do Criciúma. Mesmo caso do Caíque. O centroavante fez 15 jogos no Criciúma, nenhum gol…
Tréllez (Internacional) – O centroavante não vai para o banco desde o dia 13/10 no jogo contra o Santos, desde então não é opção.
Gabriel Novaes (Cordóba) – Começou como titular e saiu aos 55 minutos, não conseguiu fazer algo de diferente, seu time ainda perdeu de 2 a 0 para o Cartagena. E esses dias seu time trocou de treinador, a ver se muda algo para o centroavante.
Brenner (Fluminense) – O jovem de 19 anos, está sem espaço, não vai para o banco desde o dia 12/10 contra o Bahia. Não tem tido chance com o Marcão.
Paulinho Boia (São Bento) – Titular na derrota de 2 a 1 contra o Operário, tentou jogadas, participou, mas perdeu muito a bola, até tentou finalizações, mas sem sucesso desta vez…
Coluna exclusiva do SPFC 24 Horas (@SPFC24Horas), criada pelo nosso portal, respeitem os créditos!
Fábio Martins
Twitter: @fbiomartins1
Instagram: @fabiomstella