Valdívia está próximo de acerto com o São Paulo

Valdívia e Hudson serão parceiros de meio campo? (Foto: Divulgação)

Calma, calma, não é o Valdívia ex-Palmeiras, mas sim o jovem meia Valdívia do Atlético-MG e que estava emprestado para o Internacional em 2017, o o atleta deve acertar com o São Paulo por empréstimo de uma temporada.

Atualmente com 23 anos, Valdívia surgiu muito bem no futebol em 2011, inicialmente pelo Rondonópolis na Copa São Paulo Jr, chamou atenção de grandes clubes e foi parar no Inter, começou a se destacar em 2014 e fez uma temporada excelente em 2015 quando marcou 19 gols na temporada, mas 2016 e 2017 não foram anos bons para o meia que se machucou bastante e não repetiu os bons momentos.

São-paulino assumido, Valdívia realizará um sonho na sua carreira, claro caso a negociação será concretizada, a princípio o São Paulo arcaria com 100% do salário do atleta, ou seja, R$ 250 mil mensais, existe um boato que o São Paulo poderia reduzir o salário para 180 mil reais.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.