Por conta da Florida Cup, São Paulo e Ajax interagem pelas redes sociais; Van der Sar projeta: “Ansioso por este jogo entre grandes e históricas equipes”

(Foto: Laurence Griffiths/Getty Images)

Campeão da Florida Cup em 2016, o São Paulo não participou da edição de 2017, mas para 2018 já confirmou que estará na disputa e no mesmo dia o Ajax da Holanda também foi anunciado na próxima competição.

O diretor do Ajax-HOL, Van der Sar, comentou sobre o possível encontro com o clube são-paulino no torneio: “Ansioso por este jogo entre grandes e históricas equipes com tantos troféus conquistados por ambos os clubes”.

Além do ex-goleiro holandês e as redes sociais oficiais da Florida Cup, São Paulo e Ajax interagiram por meio do Twitter, os brasileiros exaltaram os títulos de ambas as equipes, enquanto os holandeses responderam com um gif do ex-são paulino David Neres e mensagem: “Não podemos esperar”!

 

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.