No Twitter, torcida do São Paulo protesta contra Globo

(Foto: Deuzana Rodrigues | SPFC 24 Horas)

No domingo (20), o programa ‘Fantástico’ da Globo transmitiu os gols do dia e quando mostrou o gol são-paulino na vitória contra o Santos, citaram os gritos homofóbicos vindos da torcida do São Paulo a cada tiro de meta do goleiro adversário.

A prática que virou rotina de quase todas as torcidas brasileiras desde a Copa das Confederações em 2013 no Brasil, não era comum no Morumbi, mas uma parcela de torcedores aderiu, e foi citado como exemplo contra os gritos homofóbicos nos estádios, o que revoltou os são-paulinos que lançaram uma campanha no Twitter na qual xingam a emissora.

Vale ressaltar que na interação do Tadeu Schmidt, apresentador do ‘Show da vida’ como é conhecido o ‘Fantástico, com o cavalinho do São Paulo, o próprio personagem são-paulino citou que todas torcidas fazem isso, e o apresentador disse que todas precisam parar com isso, veja como foi.

A revolta dos são-paulinos seguiu nos trend topics do Twitter:

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.