Ídolos são-paulinos marcam presença no SanSão

(Foto: saopaulofc.net)

Neste domingo (20), o São Paulo venceu o Santos por 1 a 0 no Morumbi, jogo válido pela sexta rodada do Brasileirão 2018, e entre as 40 mil pessoas presentes no clássico, algumas presenças ilustres.

De férias do futebol holandês, na qual fez uma excelente temporada, o atacante David Neres aproveitou para visitar o Morumbi e assistir o clássico contra o Santos, o atacante fez sucesso com atletas de base que estiveram no estádio para assistir o clássico, vários fizeram registros junto com o atleta em suas redes sociais. Além do Neres, o eterno camisa 7, Mineiro, que já tinha visitado o CT são-paulino antes do clássico, marcou presença no jogo.

Outros atletas marcaram presença no Morumbi neste domingo (20), o craque Silas abrilhantou um dos camarotes na qual esteve presente, e também a presença que já tem sido habitual nos últimos tempos do pé quente Leandro Guerreiro.

E também da nova geração, o zagueiro Lyanco que tem feito sua recuperação no REFFIS, esteve no camarote do Sócio-Torcedor.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.