Anderson Martins cita briga sadia na defesa e lamenta expulsão: “O árbitro foi rigoroso”

(Foto: Reprodução | ESPN.com.br)

Titular na vitória contra o Santos, o zagueiro Anderson Martins acabou sendo expulso no final da partida após receber o segundo cartão amarelo e falou sobre o lance.

O juiz foi um pouco rigoroso. Peguei na bola, mas é isso, conquistamos os três pontos. Temos que continuar com esse foco, com essa pegada, para conquistarmos nossos objetivos no campeonato”

Em seguida o camisa 4 completou dizendo que nenhum jogador quer tomar cartão, muito menos ser expulso: “Ninguém quer tomar cartão. Acho que o árbitro foi rigoroso no segundo cartão. Nas duas jogadas fui na bola, infelizmente peguei a bola e depois teve o contato. Mas prefiro ficar com a atuação da equipe, fizemos um grande jogo e, graças a Deus, conquistamos os três pontos”.

Anderson Martins falou sobre a disputa dentro da defesa do São Paulo, onde os atletas vivem bom momento, e mesmo após contusão, o camisa 4 retornou para a equipe titular deixando Arboleda no banco: “O grupo é muito forte, a gente sabe que tem grandes jogadores dentro do elenco, principalmente na parte defensiva, disputa sadia, Bruno muito bem, o Rodrigo também que agora machucou, e é isso, quem entrar tem que corresponder, ajudar o São Paulo, infelizmente vou estar de fora, mas quando for solicitado novamente espero corresponder e fazer um bom trabalho”.

Para o jogo no próximo domingo (27) contra o América-MG no Independência, o zagueiro desfalcará o São Paulo, portanto Arboleda deve retornar para a equipe titular.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.