Copa SP Jr 2020, o que esperar?

(Foto: Divulgação)

Copa SP 2020 o que esperar?

O atual campeão da competição é nosso querido tricolor paulista, na Copa São Paulo de 2019 fez uma excelente campanha e foi coroado com o titulo contra o Vasco. A equipe que ficou na cidade de Araraquara ate a semi-final teve muitos destaques, uma equipe muito forte recheada de craques como, Antony, Rodrigo Nestor, Diego, Caio Felipe, Gabriel Novaes e uma fortíssima dupla de zaga com Tuta e Morato, os dois seguiram seus caminhos e foram vendidos para o Velho Continente.

Vindo de uma forte campanha já em 2018 quando foi vice campeão em uma das melhores gerações de Cotia, perdendo a final para o Flamengo em um resultado injusto, pois, São Paulo do técnico Andre Jardine massacrou o time carioca. Na ocasião o tricolor contava com Luan, Lizieiro, Helinho, Igor Gomes, Walce todos estão atualmente no profissional e serão fonte de muita renda pro clube.

E o que esperar da garotada Made in Cotia para 2020? Eles que caíram no grupo 29 e vão jogar em São Bernardo do Campo tem uma equipe forte, apesar de um ano não muito bom no Paulistão e no Brasileirão sub20, ainda sim é uma equipe qualificada. O São Paulo do técnico Orlando Ribeiro ainda não soltou a lista dos inscritos, mas, em um apanho geral a equipe conta com alguns bons jogadores.

O goleiro Thiago Couto, o lateral direito Caio Felipe, o zagueiro/volante Diego Costa, o meia Gabriel Sara e o atacante Fabinho que foram destaque do último torneio não vão competir esse ano, pois, já estouraram a idade. O principal nome do time vai ser Rodrigo Nestor, que é tido para muitos como um dos maiores que já saíram de Cotia. Segundo Gabriel Fuhrmann é um meia de muita inteligência que sabe ler o jogo e é muito dinâmico.

Fiquem ligados, pois, até o início da Copa SP irei falar sobre o individual dos principais jogadores.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.