SPFCTV foi a terceira ‘TV de clubes’ com mais visualizações na América toda em 2019

O São Paulo, através da SPFCTV, teve a terceira maior marca de visualizações no YouTube entre os clubes da América inteira em 2019.

Com vídeos interessantes como as contratações de Pato, Daniel Alves e Juanfran, engajamentos e campanhas importantes, entre outros conteúdos interessantes, a SPFCTV bombou no ano de 2019, e com isso teve quase 50 milhões de visualizações, sendo assim o terceiro maior portal da rede de vídeos.

Em agosto, mês que bombou a SPFCTV devido aos reforços, foi o sexto canal mais visto entre todos os times do mundo. Em vários momentos os vídeos chegavam ao topo dos vídeos mais vistos do dia no YouTube, com tantos conteúdos de forte engajamento, a SPFCTV conseguiu essa grande marca no ano de 2019.

A SPFCTV só perdeu para o Flamengo, que foi campeão da Libertadores e do Brasileirão, o que ajuda bastante nas visualizações dos conteúdos, e para o América do México, ambos tiveram números acima da média.

Instagram: @spfc24horas

Twitter: @spfc24horas_

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.