Diego Souza elogia Éverton, e exalta trabalho em grupo: “Todos têm uma parcela na melhora”

(Foto: Gazeta Press)

Nos últimos três jogos no Morumbi, o camisa 9 Diego Souza marcou três gols e foi decisivo, primeiro no empate contra o Atlético-MG, depois nas vitórias de 1 a 0 sobre Rosário Central e Santos, pois o atacante falou sobre o momento que vive no clube são-paulino.

Gol e passe do Éverton

Éverton e Diego Souza não vinha fazendo um bom jogo, mas o ponta deu belo cruzamento para o camisa 9 que marcou gol em bela cabeçada com 10′ do segundo tempo, e o centroavante falou: “Hoje o Everton foi feliz nesse cruzamento. Você vai se adaptando bem, a equipe tem chegado bastante na frente. Com a qualidade que tenho do meu lado, tenho que aproveitar a oportunidade”.

“Foi um lance maravilhoso, sabemos do potencial de cruzamento que temos agora“, disse Diego Souza se referindo a Everton.

Contribuição

“Quero poder ajudar não só com gols, mas com assistências, jogando bem. A equipe hoje jogou muito bem, teve oportunidades. O mais importante foi sair com a vitória”.

CONFIRA ⇒ Aguirre também falou sobre resultado importante

Vitória importante

O camisa 9 são-paulino comemorou o resultado no clássico contra o Santos: “A gente precisava se confirmar em um jogo dentro de casa, em um clássico, sem dúvida era um divisor de águas. Tínhamos uma derrota para o Santos aqui no Morumbi, a gente sabe da qualidade da equipe do Santos. Hoje a equipe entrou bem ligada, não demos muitas oportunidades para eles e consegui fazer o gol”.

Momento

Em crescimento no São Paulo, Diego Souza falou sobre a atual situação: “É trabalho e não pode abaixar a cabeça nunca. Confio muito no meu trabalho. Sabia que poderia dar a volta por cima. É normal, todos têm uma parcela na melhora. Não foi só a minha melhora. Foi da equipe. Com todos em sintonia a tendência é dar certo”.

VEJA TAMBÉM ⇒ Nene, Sidão, Bruno Alves e Hudson também falaram na saída do campo

Voltou a citar sobre o momento coletivo do time: “É o meu trabalho, da comissão e dos companheiros. Todos nós contribuímos para a minha melhora. A equipe ganhou corpo e está mais forte e entrosada. Temos criado mais oportunidades. Antes criávamos menos e agora estamos criando muito. Vamos aperfeiçoando e a melhora é gradativa. Com a qualidade que temos tenho de estar ali dentro para aproveitar”, lembrando que Diego Souza ficou fora do último jogo por conta de uma lesão muscular.

Fábio Martins

Formado em jornalismo, ADM do SPFC 24 Horas desde 2012 e principal responsável pelo site e redes sociais desde 2014. Twitter: @fbiomartins1

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.