Nos últimos três jogos no Morumbi, o camisa 9 Diego Souza marcou três gols e foi decisivo, primeiro no empate contra o Atlético-MG, depois nas vitórias de 1 a 0 sobre Rosário Central e Santos, pois o atacante falou sobre o momento que vive no clube são-paulino.
Gol e passe do Éverton
Éverton e Diego Souza não vinha fazendo um bom jogo, mas o ponta deu belo cruzamento para o camisa 9 que marcou gol em bela cabeçada com 10′ do segundo tempo, e o centroavante falou: “Hoje o Everton foi feliz nesse cruzamento. Você vai se adaptando bem, a equipe tem chegado bastante na frente. Com a qualidade que tenho do meu lado, tenho que aproveitar a oportunidade”.
“Foi um lance maravilhoso, sabemos do potencial de cruzamento que temos agora“, disse Diego Souza se referindo a Everton.
Contribuição
“Quero poder ajudar não só com gols, mas com assistências, jogando bem. A equipe hoje jogou muito bem, teve oportunidades. O mais importante foi sair com a vitória”.
CONFIRA ⇒ Aguirre também falou sobre resultado importante
Vitória importante
O camisa 9 são-paulino comemorou o resultado no clássico contra o Santos: “A gente precisava se confirmar em um jogo dentro de casa, em um clássico, sem dúvida era um divisor de águas. Tínhamos uma derrota para o Santos aqui no Morumbi, a gente sabe da qualidade da equipe do Santos. Hoje a equipe entrou bem ligada, não demos muitas oportunidades para eles e consegui fazer o gol”.
Momento
Em crescimento no São Paulo, Diego Souza falou sobre a atual situação: “É trabalho e não pode abaixar a cabeça nunca. Confio muito no meu trabalho. Sabia que poderia dar a volta por cima. É normal, todos têm uma parcela na melhora. Não foi só a minha melhora. Foi da equipe. Com todos em sintonia a tendência é dar certo”.
VEJA TAMBÉM ⇒ Nene, Sidão, Bruno Alves e Hudson também falaram na saída do campo
Voltou a citar sobre o momento coletivo do time: “É o meu trabalho, da comissão e dos companheiros. Todos nós contribuímos para a minha melhora. A equipe ganhou corpo e está mais forte e entrosada. Temos criado mais oportunidades. Antes criávamos menos e agora estamos criando muito. Vamos aperfeiçoando e a melhora é gradativa. Com a qualidade que temos tenho de estar ali dentro para aproveitar”, lembrando que Diego Souza ficou fora do último jogo por conta de uma lesão muscular.