Durante a semana, o fator decisivo de Cássio pelo Corinthians em disputa de pênaltis na Sul-Americana fez com que retornasse as comparações de patamar dos goleiros de grandes clubes paulistas, com isso Rogério Ceni e Marcos foram relembrados pelos jornalistas.
CONFIRA: Jornalistas do Fox Sports falam sobre Rogério Ceni, Marcos e Cássio
Presente em um camarote no Sambódromo do Anhembi, o ídolo são-paulino Diego Lugano respondeu para o Esporte Interativo sobre o tema dos goleiros nesta sexta-feira (1): “Marcos foi uma lenda em um time grande como o Palmeiras. Foi campeão do mundo, é um fenômeno e carismático. O Cássio está marcando época no Corinthians, que também é um time grande. Tenho uma admiração e um respeito muito grande. Mas como falo sempre: nunca teve e nunca vai ter um goleiro tão importante em títulos e resultados como Rogério com o São Paulo”.
Talvez em alguma parte do mundo tenha goleiros melhores. Mas nunca teve goleiros tão importantes, tão influente em resultados. Rogério fazia gols, defendia pênaltis, pressionava, ajudava taticamente a fazer o time. Impossível compará-lo com qualquer um. Isso tenho propriedade para falar, porque joguei e conheci seu futebol”, acrescentou o atual dirigente são-paulino.
Acompanhando os desfiles das escolas de samba de São Paulo, Diego Lugano foi tietado por fãs, também ouviu pedidos dos torcedores para dar um jeito neste São Paulo e até para que retorne aos campos.
VEJA TAMBÉM: Lugano negou que vá para Associação Uruguaia e explicou motivo
“É impossível!”
Se liga nessa resposta do Lugano sobre a comparação entre Marcos, Cássio e Ceni! pic.twitter.com/J6d7FtP1q3
— Esporte Interativo (@Esp_Interativo) 2 de março de 2019